O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso, preventivamente, na manhã deste sábado (22/11). A prisão foi solicitada e, às 6h, os policiais chegaram ao condomínio do ex-presidente.
Jair Bolsonaro fez um exame de corpo de delito e foi encaminhado para uma sala específica dentro da sede da Polícia Federal destinada a presos em condição de ex-presidente.
As viaturas chegaram ao condomínio de forma discreta, sem sirenes e ele foi levado pelos agentes sem algemas.
A prisão deste sábado não tem relação com a condenação de 27 anos por tentativa de golpe, mas trata-se de uma medida cautelar por garantia da ordem pública, já que havia uma vigília convocada em frente ao condomínio. Por representar riscos aos participantes e agentes policiais, houve a prisão preventiva.
A sala onde Bolsonaro ficará preso tem uma sala, cadeira, cama e banheiro privativo.
Em nota, a Polícia Federal apenas disse que “cumpriu neste sábado (22/11), em Brasília/DF, um mandado de prisão preventiva em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal”.
Mais informações em instantes.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉



