Denunciado

Bolsonaro discute com deputados sobre anistia após denuncia sobre trama golpista

Imagem mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Um dia depois de ser denunciado pela PGR (Procuradoria-Geral da República) por liderar a trama golpista em 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu na manhã desta quarta-feira (19) com deputados federais aliados, em Brasília, para tratar de anistia.

De acordo com parlamentares, a reunião já estava marcada para discutir o projeto de lei de anistia aos presos em 8 de janeiro, mas, diante da denúncia contra Bolsonaro, deve ser este o tema central da conversa. O encontro ocorre na casa do líder da oposição, Coronel Zucco (PL-RS).

Participam do encontro deputados como Nikolas Ferreira (PL-MG), Domingos Sávio (PL-MG), além do ex-ministro Gilson Machado.

Em determinado momento, um motoboy entregou uma placa a um assessor, que subiu para a reunião, com os dizeres: “Quem foi condenado e preso está solto. Quem lutou pela pátria está sendo perseguido”.

À tarde, haverá reunião de parlamentares da oposição na Câmara.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna