politica

Bolsonaro deixa o Hospital Albert Einstein em SP

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deixou o Hospital Albert Einstein, na zona sul hospital paulista, após realizar exames pré-operatórios.

Bolsonaro foi atendido pelos doutores Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique e ficou cerca de três horas e meia no hospital. De São Paulo, a previsão é que ele embarque num avião de volta para o Rio.

A assessoria do Einstein deve divulgar um boletim medico nas próximas horas. Uma das informações a serem confirmadas é a data da cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, marcada inicialmente para 12 de dezembro.

O procedimento vai retirar a bolsa de colostomia implantada após o presidente eleito ter sofrido um atentado em um ato de campanha eleitoral em setembro, em Juiz de Fora (MG).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.