Beto volta a fazer críticas a adversários

O candidato Beto Richa (PSDB) voltou a criticar as propostas de seus adversários na sucessão estadual, ontem, definindo-as como esmolas para enganar a população e vencer as eleições a qualquer custo. “O paranaense não quer esmola. Chega desse leilão demagógico de leite, de água e de energia elétrica. Só falta oferecerem vacas”, afirmou. “A população precisa de segurança, emprego, saúde e educação com qualidade”, disse Beto, durante encontro com vereadores e prefeitos na Associação das Câmaras de Vereadores do Oeste do Paraná (Acamop).

Beto Richa ressaltou que seus adversários sempre trabalharam contra o Paraná e não têm coerência em seus discursos. “Como senadores, dificultaram a liberação de recursos para beneficiar os paranaenses. Agora, fazem pose de salvadores da pátria. Ao mesmo tempo, dizem que o Estado está quebrado. É muita cara de pau”, afirmou o candidato da Coligação Paraná de Todos Nós – Vote Beto Richa Governador 45.

O candidato do PSDB aproveitou o encontro com lideranças políticas para apresentar as principais propostas de seu Plano de Governo. Beto reafirmou seu compromisso com a região Oeste, com projetos como a duplicação da BR-467, que liga Toledo a Cascavel; a construção de um novo aeroporto, em parceria com o governo federal; e a ampliação do ramal da Ferroeste até Guaíra, passando por Toledo.

Voltar ao topo