Até 8 de março

Beto Richa tira férias e deixa Estado aos cuidados da vice, Cida Borghetti

Foto: Divulgação/AEN

Nos próximos 15 dias, o Paraná fica sob comando de Cida Borghetti. A vice-governadora assume o poder executivo nesta quarta-feira (22), substituindo o governador Beto Richa, que se ausenta para cumprir agenda particular e fica ausente até o dia 8 de março, quando retoma a função. De acordo com informações do governo estadual, os compromissos de Richa durante este período não trarão ônus para o Estado.

Durante esses 15 dias, a governadora em exercício participará de eventos oficiais e fará visitas técnicas aos municípios paranaenses. Cida, que está na capital federal até quarta-feira em função de compromissos no Escritório de Representação do Paraná em Brasília, estará em São Mateus do Sul, na quinta-feira (23), para a entrega de 62 casas populares, e em Campo Largo, na inauguração de complexo viário.

No mesmo dia, participa do encerramento da oficina do programa Criança Feliz, em Curitiba. O evento contará com a participação do Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. A agenda segue com despachos internos no Palácio do Iguaçu.