Beto Richa sugere Administração Regional à CIC

O candidato a prefeito Beto Richa, da coligação Curitiba Melhor Pra Você (PSDB, PSB, PDT, PP, PSL, PTN, PAN e PRONA), anunciou que vai criar, logo no início de sua gestão, a Administração Regional da CIC. A Cidade Industrial de Curitiba é o maior bairro da cidade, com uma área de 43 milhões de metros quadrados (10% da área total) e mais de 157 mil habitantes, de acordo com o censo do IBGE de 2000.

Na Vila Verde, uma das regiões mais carentes da CIC, Beto visitou, em companhia do candidato a vice-prefeito, Luciano Ducci, a Casa da Comunidade, onde os dois foram recebidos por aproximadamente 60 líderes comunitários. Beto e sua mulher, Fernanda Richa, tiveram também um encontro com mulheres, na maioria professoras, na Sociedade D. Pedro II. “Fazemos nossa campanha com respeito ao eleitor, em busca do voto consciente”, afirmou Fernanda. “O professor é nosso parceiro nessa campanha.” Beto reafirmou seu compromisso de promover avanços aos professores da rede municipal de ensino, a exemplo do que fez, em escala estadual, o ex-governador José Richa, seu pai. “O bom administrador é o que avança, e para isso a educação e seus profissionais são fundamentais”, assinalou.

O candidato esteve ainda na Sociedade Ícaro. Em companhia de Luciano Ducci, conversou com mais de 400 pessoas, boa parte profissionais de saúde, enfermeiras do Hospital Erasto Gartner inclusive.

Voltar ao topo