Beto Richa escuta reivindicações de educadores

Dois importantes momentos marcaram a campanha de Beto Richa e Luciano Ducci à Prefeitura de Curitiba esta semana. Na noite de quinta-feira, os candidatos da Coligação Curitiba Melhor pra Você participaram do jantar promovido pela comunidade escolar da região do Pinheirinho. Na sexta-feira, foi a vez de apresentar propostas para mais de 500 professoras e diretoras das escolas da Rede Municipal de Ensino da região do Cajuru.

Como ocorreu na primeira reunião no Pinheirinho, Beto Richa falou do seu profundo respeito pelas pessoas que conduzem a área e dos compromissos do seu plano de governo, que prioriza a educação e valoriza seus profissionais. “Quero ter a oportunidade de poder oferecer á sociedade curitibana aquilo que considero o maior patrimônio que uma pessoa pode ter: o conhecimento”, frisou. E destacou que todas as suas ações políticas sempre foram pautadas “pela determinação, firmeza de propósitos e vontade de realizar” e por isso jamais irá decepcionar aqueles que confiam no seu trabalho e nas propostas para melhorar Curitiba.

Beto Richa também foi o convidado, na noite de quinta-feira, no Pinheirinho, de um encontro com lideranças comunitárias, professores e diretores de escolas e Centros Municipais de Educação Integral (CMEIs). O encontro foi o primeiro de uma série de oito eventos marcados com os educadores. Beto Richa ouviu as reivindicações dos professores e diretores, que lhe pediram a continuidade da descentralização e autonomia das escolas e CMEIs.

Voltar ao topo