Beto Richa enfrenta fila

O prefeito Beto Richa (PSDB) teve dificuldade para votar. Além das dezenas de pessoas que o abordaram para cumprimentos durante seu deslocamento à seção 279 da 2.ª zona eleitoral, no Colégio Estadual Amâncio Moro, no Jardim Social, Richa, que estava acompanhado pela primeira-dama Fernanda Richa, ainda teve de aguardar na fila que já se formava às 10h30.

O prefeito considerou mais calma a campanha eleitoral neste ano, principalmente pelas restrições impostas pela minirreforma eleitoral que, segundo ele, equilibrou o processo, deixando-o mais civilizado. 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.