Beto Richa diz que está ampliando apoios

O candidato Beto Richa (PSDB) disse em comício para 3.000 pessoas em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, que sua candidatura está crescendo em todas as regiões devido às propostas apresentadas em comícios e nos programas de TV. “Tenho o apoio da maioria dos prefeitos, a minha agenda é a mais intensa de todos os candidatos e a receptividade tem sido muito grande em todos os municípios. Tudo isso e um plano de governo com propostas sérias e ousadas me levarão à vitória”, afirmou.

Beto Richa destacou que o apoio de cerca de 200 prefeitos está sendo fundamental para a conquista de eleitores: “Estamos ao lado dos melhores nomes da política paranaense. Nosso projeto não é personalista, mas para o Paraná. Fazemos uma campanha de construção e não de destruição como a de nossos adversários”, disse o candidato da Coligação Paraná de Todos Nós -Vote Beto Richa Governador 45.

Segundo ele, a participação de todos os segmentos da sociedade na discussão dos problemas de cada região também pesa muito no crescimento de sua candidatura. “Não há mais espaço para um governo de gabinete. Meu governo estará permanentemente no interior, discutindo e buscando soluções em parceria com as pessoas”, afirmou.

Voltar ao topo