Beto Richa critica adversários em Curitiba

O candidato do PSDB ao governo do Estado, Beto Richa, reuniu cerca de duas mil pessoas em um comício no domingo à noite em Curitiba. Repetindo estratégia adotada na sua campanha, Beto voltou a criticar seus adversários. “A minha campanha é honesta e com propostas concretas. Não vendo a minha alma, como fazem alguns candidatos. Tenho compromissos sérios para melhorar a vida da população, sem demagogia ou oferecendo esmolas ao povo”, disse.

Para o candidato do PSDB, a idéia do Estado paternalista está ultrapassada. “Temos que olhar para a frente, para o futuro. O governo precisa oferecer

soluções para emancipar o cidadão. Isto nós faremos com grandes investimentos em educação e com a Agência do Empreendedor, que vai garantir recursos para a abertura e ampliação de empresas e gerar milhares de empregos”, afirmou.

No domingo, o candidato do PSDB esteve em Cornélio Procópio, na região Norte Pioneiro, onde fez uma carreata. Mais tarde, Beto reuniu-se em Curitiba com cerca de 150 prefeitos do PFL e do PSDB, num encontro que contou com a presença do governador Jaime Lerner (PFL) e do secretário-geral da Presidência da República, Euclides Scalco.

Voltar ao topo