Beto e Ducci fazem carreata

O candidato a prefeito Beto Richa e o vice Luciano Ducci fizeram ontem uma carreata entre os bairros Água Verde a Portão. Cerca de 250 carros saíram da Praça do Atlético e seguiram pelas ruas Brasílio Itiberê, 24 de Maio, Avenida Marechal Floriano, Wenceslau Braz e Avenida Brasília. A carreata terminou na Avenida República Argentina, no Portão. Em carro aberto, Beto Richa e Luciano Ducci receberam manifestações de apoio.

O candidato também participou de jantar, anteontem, com evangélicos na Igreja Batista Nacional, no Cajuru. Beto Richa foi recebido pelo pastor Marcos Antônio de Oliveira e por Eunice Zacharow, mulher do deputado federal André Zacharow (PP).

Durante o encontro, Beto Richa enfatizou sua proposta de criação de uma coordenadoria de evangelização na Prefeitura de Curitiba, ainda em elaboração, e destacou o trabalho social dos evangélicos no resgate de pessoas em condições de risco. “O poder público não tem a mesma força e estrutura para trabalhar da mesma forma que as igrejas. Todos os governantes deveriam ter consciência do trabalho de evangelização e responsabilidade social das igrejas”, afirmou.

O candidato afirmou estar consciente de seguir o caminho certo, ao apresentar propostas e posturas éticas, e pediu aos presentes que orem e trabalhem para multiplicar os votos que o levarão ao segundo turno e à vitória nas eleições. “Acredito muito no trabalho das igrejas e agradeço o trabalho que as igrejas têm feito por mim. Vou fazer o máximo para retribuir esse apoio, pois o mesmo Deus que promove a cura e leva à superação pessoal é o Deus que orienta os governantes”, disse Beto Richa.

Eunice Zacharow destacou a importância de se votar em Beto Richa, que “tem relação estreita com as igrejas e já mostrou que tem seriedade de caráter”. Já o pastor Adão Correia disse confiar na vitória de Beto Richa porque “ele tem credibilidade”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.