Beto discute sucessão com FHC em Curitiba

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso será recepcionado na sua visita a Curitiba, amanhã, pelo presidente do Diretório Regional do PSDB e vice-prefeito da capital, Beto Richa. Ele vai acompanhar FHC durante toda a sua estada. Na agenda do ex-presidente, antes da palestra “Ética e Política”, que será realizada no Estação Convention Center em benefício da Fundação Pró-Renal, Fernando Henrique Cardoso também reservou tempo para uma conversa reservada com Beto sobre a campanha eleitoral.

Articulações

O presidente do PSDB estadual vai relatar a FHC as articulações que está fazendo para tentar tornar viável sua candidatura à sucessão do prefeito Cassio Taniguchi (PFL). Enquanto Beto faz este trabalho, os militantes tucanos iniciam os preparativos para a convenção municipal. As reuniões envolvem ainda os dirigentes estaduais Hermas Brandão, Affonso Camargo e Luiz Carlos Hauly e os municipais João Cláudio Derosso e Luiz Malucelli Neto. O presidente estadual do PSDB começa a gravar esta semana o programa estadual do PSDB que irá ao ar no próximo dia 7 de junho.

Núcleos

Beto Richa continua levando a proposta do partido para os bairros da capital. Nos últimos dias inaugurou mais quatro núcleos de base da sigla no Pilarzinho, Vila São Pedro, Abranches e Vila Verde. Esta semana será a vez do Moradias Gralha Azul. A meta de instalar 150 células do partido nas comunidades até setembro deste ano será atingida com sucesso. Em um ano de trabalho, o PSDB já possui quase 100 núcleos, todos atuando e colhendo subsídios para o plano de governo do partido.

Voltar ao topo