Bertoldi discute plano de governo para segurança pública

Um dos principais compromissos do candidato Osmar Bertoldi (PFL) ontem, no período da tarde, foi uma reunião com a equipe responsável pela elaboração do plano de governo. O tema foi a segurança pública, tema considerado prioritário para o pefelista e seu bloco de apoio. Pela manhã, Bertoldi se reuniu com representantes das associações de moradores e lideranças comunitárias da região Sul de Curitiba.

O candidato do PFL a prefeito também visitou o Mercado Municipal e concedeu entrevista a uma emissora de rádio da capital. À noite, Bertoldi jantou com integrantes do Sindicato dos Panificadores e participou da festa julina na Comunidade São Pedro, no Jardim Pinheiros.

Agenda

No final de semana, Bertoldi participou da festa dos funcionários do McDonald’s e de um encontro com moradores da cidade no bingo da Sociedade São Braz. Já a candidata a vice na chapa do PFL, Silvana Gioppo, fez uma visita à Vila Esperança. A comunidade, que fica no bairro do Atuba, faz parte do trabalho desenvolvido em Curitiba e coordenado pela FAS (Fundação de Ação Social, presidida pela primeira-dama do município, Marina Taniguchi) “Modelo Curitiba de Colaboração”, do Núcleo Regional Boa Vista.

O Atuba era um dos 13 bairros de responsabilidade de Silvana quando era administradora da Regional Boa Vista. Ela se licenciou do cargo justamente para disputar a vaga de vice na chapa encabeçada por Osmar Bertoldi.

Na sexta-feira, a vice também participou do Curso de Capacitação de Candidatas às Eleições de 2004, uma promoção conjunta do Comitê Multipartidário das Mulheres e da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

Voltar ao topo