Como assim?

Até o blog de Mary Derosso pede a saída do irmão

Não, a irmã do presidente da Câmara, João Cláudio Derosso (PSDB) e funcionária do Legislativo municipal, Mary Derosso, não chutou o balde e aderiu ao movimento que pede o afastamento de seu irmão da presidência da Casa.

O banner do movimento #ForaDerosso que aparece em seu blog desde o início da tarde desta quinta-feira foi fruto de uma pegadinha bem feita do pessoal que cuida do site do deputado federal Dr. Rosinha (PT).

A irmã de Derosso, que usa o blog, inclusive para defender o presidente da Câmara, linkou, hoje, em seu site uma entrevista da página do deputado federal petista, em que Rosinha defende a ciração Contribuição Social da Saúde (CSS), chamado de a nova CPMF, muito criticada pelos tucanos.

Pois a equipe de Rosinha resolveu atualizar o conteúdo e incluiu o banner do movimento na ilustração da entrevista. “E se ela tirar antes das 18h, vai estar atualizando o blog pessoal no horário de expediente da Câmara”, provocou um dos assessores de Rosinha.

Mary Derosso agiu rápido, retirou a imagem do ar e postou um comentário com o título “Adulteraram meu blog pessoal”. No comentário, ela reclama: “A ousadia não tem limites. Postaram uma imagem de muito mau gosto neste blog, simplesmente com a intenção de denegrir o vereador João Cláudio Derosso, presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Fazendo trocadilho com o sobrenome do parlamentar e tempo de presidência da Casa, o hacker usou má-fé, característica típica de pessoas que, por trás da cortina, arquitetam, manipulam e pioram uma situação que já é insuportável, com crueldade e falta de escrúpulos”. E disse que fez denúncia à polícia. “Quem foi o hacker? Isso agora é responsabilidade da Polícia especialista em crimes virtuais! Já estou fazendo a denúncia!”