Apoio de Taniguchi a Alvaro Dias é discreto, mas efetivo

O prefeito de Curitiba, Cassio Taniguchi (PFL) está dando uma de ” joão-sem- braço” no segundo turno da campanha estadual. O prefeito, por meio de sua assessoria, continua sustentando que não tem posição definida na disputa, mas assessores de Taniguchi confirmam que ele liberou os seus secretários para atuarem como cabos eleitorais do senador Alvaro Dias (PDT). Hoje já tem reunião marcada entre os secretários de Taniguchi e o deputado federal Luciano Pizzatto para discutir como será o trabalho em favor do pedetista. Pizzatto vai coordenar a atuação do grupo.

A orientação que teria sido repassada pelo prefeito aos secretários é que peçam votos para Alvaro no horário de folga. Um dos comitês utilizados pelo candidato tucano ao governo no 1º turno, Beto Richa, está à disposição da campanha de Alvaro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.