politica

Apesar de gritos contra políticos, Caiado é tietado na Paulista e defende Senado

Apesar dos gritos contra políticos, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) foi tietado na Paulista. Sobre o movimento “Fora, Renan”, ele afirmou que não se pode “finalizar” a discussão e que “o Senado é maior do que isso”. Às 16h30, ao menos quatro quarteirões da Paulista estavam tomados pelos manifestantes.

Em discurso no carro de som do Movimento Brasil Livre, Fernando Holliday, que se elegeu vereador este ano, diz ter vergonha de ser do mesmo partido de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

O estudante de direito Gabriel Brandão, de 20 anos, militante da Rede, foi um dos poucos a pedirem “Fora Temer” na Avenida Paulista.

Os promotores Márcio Sergio Christino, José Oswaldo Molineiro e Valéria Maiolini compareceram no protesto em defesa da Lava Jato no local.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.