Antonio Mentor é novo líder do PT na Assembleia de SP

A bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo tem um novo líder, o deputado Antonio Mentor, que substitui o deputado Rui Falcão. O parlamentar, que vai conduzir a bancada estadual petista até 15 de março de 2011, já esteve na liderança da legenda na Casa, no período 2003/2004.

Ao ser indicado para o posto, Mentor disse que se sentia honrado com a indicação de seus colegas de bancada. “Será um ano difícil, de muito trabalho, mas tenho certeza que teremos um ótimo desempenho nessa nova missão, com o apoio dos 19 deputados petistas”, declarou o deputado.

O novo líder da minoria da Assembleia Legislativa do Estado – composto pelos partidos PT, PSOL e PCdoB, é o deputado Vanderlei Siraque, que sucede o também petista Vicente Cândido. O líder da minoria é o representante oficial da oposição na Casa, composta por 22 deputados.

“É meu último ano de mandato na Assembleia e me sinto orgulhoso em representar a minoria desta Casa, que trabalha ativamente pelos interesses da população do Estado de São Paulo”, destacou Siraque.