politica

Álvaro Dias pede que presidência do Senado retire sua candidatura

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) retirou a sua candidatura à Presidência do Senado ao discursar no plenário da Casa. Ele também defendeu a chamada nova política.

“Estou renunciando agora para atender a uma aspiração nacional. A renúncia não é fácil. É um ato de covardia, mas neste momento, é um ato de desprendimento”, anunciou o senador. Ele explicou que a decisão foi tomada para que a pulverização de candidaturas não acabasse beneficiando a eleição de Renan Calheiros (MDB-AL) para o comando do Senado.

“A população brasileira, Renan, não quer a sua Presidência no Senado”, afirmou.

Álvaro Dias disse ainda que a população brasileira mostrou nas urnas que quer renovação na política. “Aqueles que pensam que a velha política foi varrida pelas urnas, se equivocam. A luta continua”, disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.