Álvaro cumpre roteiro em seis cidades do interior

O candidato do PDT ao governo do Estado, Álvaro Dias, cumpre neste domingo novo roteiro de carreatas em seis cidades do Norte Pioneiro, finalizando a viagem com comícios em Assaí e Cornélio Procópio. Álvaro visitará a região para apresentar seu programa de expansão agroindustrial, que irá possibilitar o surgimento de mais de três mil empresas na região e estimular o crescimento da produção agropecuária a partir das atividades frigoríficas de carnes

A visita ao Norte Pioneiro será realizada após Álvaro cumprir pela manhã uma agenda que inclui uma passagem pelo Autódromo de Londrina, onde assistirá, às 9h, a Prova Renault Clio e, depois, terá um encontro com pilotos e a diretoria da Federação Paranaense de Automobilismo. Pela manhã também está prevista uma passagem por Toledo, no Oeste do estado, onde o candidato chegará por volta das 11h para participar da festa do Porco no Rolete.

O roteiro de carreatas está agendado para começar por volta de 15h30 em São Jerônimo da Serra, seguindo para Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, São Sebastião da Amoreira e depois Assaí e Cornélio Procópio, onde serão realizados os comícios, respectivamente, às 19h30 e 21h. Alvaro irá destacar nos comícios que seu plano de estímulo à expansão agroindustrial está ancorado na instituição do Banco do Emprego e da Produção.

O Banco irá oferecer linhas de crédito facilitadas ao pequeno empreendedor.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.