Algaci Túlio permanece internado

Algaci Túlio, coordenador do Procon-PR, permanece internado na Unidade Coronariana (UC) – UTI cardíaca – do Hospital de Caridade de Curitiba, onde se recupera de uma angioplastia. Em estado estável, ele não teve dores de ontem para hoje e apresentou boa recuperação nesse período. Reagindo bem às medicações, Túlio pode até ser transferido para um quarto hoje à tarde, dependendo do resultado de exames de sangue – que devem ficar prontos por volta de 18 horas.

O coordenador do Proncon deu entrada na instituição sexta-feira, às 9h30 da manhã, após sentir fortes dores no peito, enquanto apresentava seu programa diário na Rádio Clube. Túlio sofreu um infarto agudo do miocárdio na parede anterior e foi submetido a uma angioplastia para colocação de uma prótese stent – que evita que a artéria volte a ser obstruída.

Após a recuperação total desta angioplastia, Túlio deverá programar outra cirurgia, pois apresenta mais uma artéria comprometida. Ainda não há previsão de quando deixará o Hospital de Caridade.

Voltar ao topo