politica

Alexandre Henrique Graziani assumirá cargo de diretor-presidente da EBC

O atual diretor de Operações da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Alexandre Henrique Graziani, irá assumir o cargo de diretor-presidente da empresa. O anúncio foi feito pelo porta-voz do governo, Otávio do Rêgo Barros, nesta sexta-feira, 22.

“Haverá a substituição e quem assumirá será Alexandre Henrique Graziani”, disse sobre o indicado pelo presidente Jair Bolsonaro. Ele vai substituir o administrador de empresas Luiz Antonio Ferreira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.