politica

Advogado de Temer, Eduardo Carnelós, chega à casa do ex-presidente

O advogado Eduardo Carnelós chegou na tarde desta quinta-feira, 9, na casa do ex-presidente Michel Temer, em São Paulo. Ele não deu declarações à imprensa. O emedebista tem até às 17 horas para se entregar à polícia.

De acordo com a assessoria de imprensa do advogado, Carnelós vai acompanhar Temer até a Polícia Federal, na Lapa. Depois da chegada do ex-presidente à PF é que deve haver declarações à imprensa.

Há pouco, seguranças saíram da casa de Temer e conduziram um carro que estava na rua, à frente da residência, para a garagem. Outro veículo de escolta está parado na porta da garagem.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.