Polícia tem retrato de 3º suspeito de matar casal

A Polícia já possui o retrato falado e uma foto do terceiro acusado de matar a jovem Liane Friedenbach, de 16 anos, morta após sair para acampar com o namorado na cidade Embu-Guaçú, Grande São Paulo. A foto do suspeito conhecido como “Pernambucano” foi entregue pela mulher dele em uma delegacia da região onde o crime aconteceu.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), “Pernambuco” é um homem de aproximadamente 40 anos, branco, de cabelos castanhos. O DHPP disse que divulgará o retrato falado do acusado ainda hoje.

A Polícia já prendeu o menor de idade R.A.A.C., de 16 anos, o “Xapinha”, que confessou ter assassinado Liane e Felipe Caffé, e o caseiro Aguinaldo Pires, 41, acusado de colaborar com o menor. Aguinaldo negou envolvimento na morte do casal de namorados. Xapinha disse que “Pernambuco” teria sido o autor do tiro que matou Felipe.

As buscas ao terceiro suspeito começaram na manhã de hoje. Hoje foi realizada uma acareação entre os dois suspeitos presos, já que havia muitas contradições.

Felipe e Liane saíram para acampar no dia 31 de outubro escondidos dos pais. Ao montar o acampamento num sítio abandonado da cidade de Embu, o casal foi abordado por um menor armado, que matou o casal. (Terra)

Voltar ao topo