Polícia prende suspeito de ataques em Osasco

Após denúncia anônima, policiais militares prenderam nesta quinta-feira (10) Agnaldo Gomes da Costa, de 31 anos, conhecido como ‘Mumu’, suspeito de participar de ataques criminosos no Estado de São Paulo. Ele foi detido em Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), foragido da Justiça e apontado como líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Osasco, ‘Mumu’, foi detido na própria residência, no Jardim Helena Maria. A polícia chegou no local após um denúncia de que o morador guardava armas e drogas.

Durante revista, policiais apreenderam uma pistola nove milímetros com munições e um revólver Rossi calibre 357, de uso proibido, além de uma pistola Taurus calibre 380, segundo a Secretaria. Nenhum tipo de entorpecente foi localizado.

‘Mumu’ teria participado de atentados contra bases da Polícia Militar na região de Osasco e capital e também de ataques em caixas eletrônicos. A ocorrência foi registrada no 10º Distrito Policial (DP).

Voltar ao topo