Polícia prende oito acusados de ataques sob comando do PCC

A Policia de Civil de Nova Odessa prendeu nesta sexta-feira (11) um grupo de oito pessoas acusadas de atacar órgãos de segurança pública e ônibus do transporte coletivo em nome da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O grupo é formado por três mulheres – uma das quais é considerada responsável pela coordenação dos atentados. Dois homens são, segundo a polícia, são autores de incêndios a ônibus e disparos contra bases da Guarda Municipal, enquanto os outros foram arrolados por associação criminosa e tráfico de droga.

Conforme o delegado, Antonio Donizete Braga, as primeiras investigações apontam que os acusados recebiam ordens e executavam as ações do PCC. Os dois presos teriam atacado o ônibus da Auto Viação Ouro Verde no dia 14 julho, que deixou o motorista Manoel Francisco da Silva com 90% do corpo queimado. Ele ficou preso ao cinto de segurança e recebeu queimaduras de segundo e terceiro graus. Silva continua internado na unidade de queimadura da Santa Casa de Limeira, no interior paulista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.