Polícia prende mais cinco criminosos ligados ao PCC

Mais um grupo ligado ao assassinato do advogado criminalista William Macksoud foi preso em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ele morto no dia cinco de abril dentro do seu escritório, no centro da cidade, porque estava "devendo ao PCC", o Primeiro Comando da Capital, segundo garantiu um dos acusados. No inquérito policial, consta uma dívida no valor de R$ 100 mil

Trata-se do quarto grupo envolvido no mesmo caso com ligações comprovadas com o PCC. Dos cinco criminosos apresentados hoje, um pe o líder Odição Fagundes, conhecido como "Baiano". Ele seria integrante do crime organizado e um dos braços do PCC. Os demais são Karulina da Silva Precioso, Ademir Carlos Murer, Valdirene da Silva Soares e Jéferson Machado da Silva.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.