Polícia prende empresário acusado de usar documentos falsos

O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) de Maringá prendeu nesta sexta-feira, empresário acusado de usar documentos falsos há mais de 30 anos. Wanderlei Tramontini, 67, proprietário de uma rede de motéis no Paraná e Santa Catarina, foi preso dentro de um dos seus escritórios, na cidade de Arapongas, Norte do Estado.

De acordo com o delegado Francisco Alberto Caricatti, responsável pelo Nurce de Maringá, o empresário usava a identidade falsa de João Pedro Prudente e tinha diversos documentos falsificados. “A maioria dos documentos dele era falsa, como carteira de identidade, CPF, título de eleitor e certidão de nascimento”, disse. Ainda segundo o delegado, antes de deter o empresário, o Nurce acompanhou os passos de Tramontini durante aproximadamente dois meses. “As investigações foram intensas até conseguirmos realizar a prisão”, comentou.

O empresário, que também é suspeito de ter envolvimento com o crime organizado, deve responder a processos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo por falsidade ideológica. Tramontini foi encaminhado à Delegacia Regional de Arapongas, onde deve ficar preso

Voltar ao topo