Polícia prende dezenove envolvidos com tráfico de drogas

Dezenove pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na favela do Parolin e no centro de Curitiba foram presos na última quinta-feira, durante uma operação desenvolvida por policiais da Delegacia de Antitóxicos e do Grupo Fera. Durante o trabalho, outros dois marginais foragidos foram recapturados.

De acordo com a polícia, quem lidera o comércio de drogas no Parolin e na região central é o casal Jurandir Prestes e Eva Nauderi Gonçalves, a ?Nauda?, que residem em uma fortaleza vigiada por câmeras de segurança no meio da favela.

Além do casal, estão presos: Fábio José da Silva Lima, Leopoldo Nascimento Pedrosa, Ivan Ferreira da Luz, Beatriz Cristina Deutrer, Gislaine Pereira Amorim, Fauzi de Oliveira, Robério de Araújo, Márcio Aparecido Forcatto de Oliveira, Eliane Pinheiros dos Santos, Vanilda Camargo da Silva, Silvina de Oliveira, Rosângela Ferreira, Maria dos Anjos Tavares dos Santos, Edemir Oliveira, Vilson Carlos Martins, Eliane Carlos e Ivacir Miguel Cardoso. Todos foram autuados por tráfico de drogas. Ivacir também foi indiciado por receptação. Paulo Roberto Batista do Rosário e Paulo Sérgio Rodrigues escaparam da Colônia Penal Agrícola e foram recapturados.

O delegado Vilson Toledo informou que ainda tem mais 31 mandados de prisão para cumprir. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo