Polícia Militar tira drogas do centro de Curitiba

A Polícia Militar realizou, na madrugada desta sexta-feira (19), novas apreensões de droga na região central de Curitiba. As ações que resultaram nas apreensões foram motivadas por denúncias ao telefone 181 e também a partir da atuação preventiva da corporação. Quase um quilo de maconha e mais 82 pedras de crack foram apreendidos. O rapaz detido com as pedras tinha mandado de prisão em vigor. As duas apreensões foram feitas por policiais militares do 12.º Batalhão da PM.

Pelo telefone 181, uma pessoa informou a polícia da existência de tráfico de madrugada e descreveu um rapaz que estaria vendendo droga na esquina das ruas Cruz Machado e Alameda Cabral, no centro de Curitiba. Os policiais abordaram o rapaz conforme as características repassadas. Tratava-se de Gilmar Rosa de Oliveira, que portava 82 pedras da droga. Como ele também era procurado pela Justiça, foi encaminhado para a Central de Polícia.

Praticamente no mesmo horário, na Rua Martin Afonso, no bairro Mercês, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Motorizadas) do 12.º BPM faziam a abordagem e revista a dois rapazes que estavam em um veículo modelo Gol e que tinham feito manobras bruscas ao perceber a presença da viatura. No carro, estava escondida metade da droga apreendida. Os dois rapazes, de 22 e 23 anos, contaram que guardavam em casa o restante que foi tirado de circulação. O caso foi registrado no 3.º Distrito Policial.

Voltar ao topo