Polícia Militar prende em flagrante mais um traficante no centro de Curitiba

Soldados da Polícia Militar prenderam, nesta sexta-feira (24), um homem acusado de abastecer com drogas, principalmente o crack, a região central de Curitiba. Jailson Tadeu Florentino, 40 anos, foi preso em flagrante por volta das 3 horas da manhã, quando vendia drogas para um usuário. O acusado saiu da prisão há seis, onde cumpriu pena por homicídio. Ele vinha sendo monitorado pelos policiais há cerca de 10 dias.

A abordagem que resultou na prisão do acusado foi feita por policiais do 12º Batalhão da PM e aconteceu nas esquinas das ruas Cruz Machado e Alameda Cabral. Na revista, foram encontradas 10 pedras de crack num dos bolsos de Jailson, todas embaladas e prontas para venda. Em seu carro, foram encontradas quatro pedras da droga. A Justiça já tinha expedido mandado de busca e apreensão para recolher o veículo.

Para os policiais, Jailson contou que escondia mais drogas em sua na casa, no bairro Parolin, em Curitiba. No local foram apreendidas mais oito pedras grandes de crack, 40 pedras já no tamanho usado para venda e também aparelhos que ele não soube precisar a origem. Foram apreendidos nove aparelhos de CD Player, nove frente de toca-cd de carros, 105 CDs, 14 aparelhos de telefones celulares. O detido e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia.

Voltar ao topo