Polícia mata dois suspeitos de assaltar presidente do STF

Um policial do 6º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou a morte de dois criminosos envolvidos no arrastão na Linha Vermelha do qual a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Ellen Gracie foi vítima ontem à noite. Os assaltantes foram alvejados durante um confronto com policiais no bairro da Tijuca por volta das 22 horas. Ainda não há informações sobre os nomes e as idades dos indivíduos.

Ellen Gracie e o ministro do STF Gilmar Mendes foram assaltados na via expressa que liga o Aeroporto Internacional Tom Jobim ao centro do Rio de Janeiro. O assalto ocorreu por volta das 21h30 na região central da cidade. O carro onde estavam os ministros foi interceptado na Linha Vermelha juntamente a outros cinco veículos. Os bandidos fecharam a via e levaram o carro e os objetos de valor de Ellen Gracie e de Gilmar Mendes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.