Polícia interdita Rua XV de Novembro em frente à Bovespa

A polícia interditou a Rua XV de Novembro, em frente à sede da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), no centro da capital paulista. Há a presença do corpo de bombeiros no local.

Existem rumores sobre problemas de segurança no pregão da Bolsa. A assessoria de imprensa da instituição não confirma e ainda não se manifestou sobre o assunto. O sistema eletrônico de negociação da Bovespa (megabolsa) está funcionando normalmente.

As pessoas que trabalham na bolsa não podem deixar o prédio. Alguns funcionários estão mandando mensagens de texto por meio de celulares para amigos e familiares informando sobre a situação. A ordem interna é para que os profissionais permaneçam em suas salas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.