Frustrado

Polícia impede assalto a carro-forte na BR-376

Ford Ka roubado em Curitiba foi abandonado pelos assaltantes na BR. Foto: Divulgação/PRF

Uma tentativa de assalto a um carro-forte deixou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em alerta no início da noite deste sábado (15) na BR-376, próximo ao quilômetro 325, em Palmeira, no Paraná, na região da Colônia Witmarsum. Um veículo Ford Ka, roubado em Curitiba no dia 8 de dezembro, foi apreendido com munições e outros equipamentos da quadrilha.

De acordo com a PRF e com a Polícia Militar (PM), ao menos três veículos estariam circulando no local com indivíduos fortemente armados. No momento em que fechavam a rodovia para bloquear o tráfego, por onde seguia o carro-forte, o grupo foi surpreendido por uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que passava na região.

Os bandidos conseguiram fugir e abandonaram na BR um veículo Ka que estava com placas falsas. No local foram realizadas perícias pela criminalística e o fluxo seguiu lento até o fim da noite.

Leia também: No início do ano, no mesmo local, outra tentativa de assalto foi frustrada pela polícia

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!