Polícia francesa desiste das buscas por paranaense no Mont Blanc

Depois de mais de 20 dias de buscas, as autoridades da cidade de Chamonix, na França, decidiram por não mais priorizar a possível localização de Marcos Lucchinski, de 32 anos, que desaparecu na montanha Mont Blanc, a mais alta entre os Alpes Europeus, com 4.807m.

A polícia local acredita ser improvável que as equipes de busca encontrem Marcos com vida, após tantos dias em meio à neve que cobre a montanha. O último contato com Marcos foi feito em 7 de novembro, quando estava a 3.800 metros de altura.

A polícia local propôs à família do alpinista que faça um vôo particular sobre a montanha para ter noção da realidade da montanha de mais de 4 mil metros. Contudo, a família de Marcos ainda tem esperança de encontra-lo com vida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.