Polícia Federal vai a Nova York investigar contas de Duda Mendonça

Brasília ? O delegado da Polícia Federal, Luiz Flavio Zampronha, ficará em Nova York até sexta-feira. Zampronha busca informações sobre as quatro contas bancárias do publicitário Duda Mendonça. O delegado é responsável pela investigação de um suposto esquema de compra de votos de parlamentares ? o chamado "mensalão".

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal pediram às autoridades norte-americanas a quebra do sigilo bancário de Duda Mendonça no país. A principal informação que a polícia espera conseguir é o nome das pessoas que fizeram depósitos ou transferências para as contas do publicitário.

Duda Mendonça e sua sócia, Zilmar Fernandes, já assumiram ter recebido dinheiro das agências de publicidade do empresário Marcos Valério de Souza. A polícia quer verificar também se dinheiro de outras origens chegou até essas contas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.