Polícia Federal promete criar delegacia modelo em Foz do Iguaçu

O diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda, anunciou hoje a criação, em Foz do Iguaçu, de um esquema especial de segurança na região da Tríplice Fronteira, a faixa limítrofe no oeste do Paraná entre Brasil, Paraguai e Argentina, cortada pelo rio Iguaçu.

 A delegacia mais moderna do País, que será inaugurada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no início de novembro, terá pessoal de elite, central de inteligência ligada em rede, núcleo de polícia marítima, sistema de câmeras de longo alcance e alta resolução e lanchas velozes superequipadas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.