Polícia Federal prende suposto assassino de fiscal do Ibama em Roraima

A Polícia Federal de Roraima prendeu, na sexta-feira, A.F.A. que em 14 de novembro do ano passado, teria assassinado o funcionário do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) José Santos Cruz, na região do Baixo Rio Branco.

O assassinato do fiscal aconteceu quando ele realizava fiscalização de rotina para apurar caça e tráfico de quelônios na localidade de Santa Fé. O crime foi praticado com a participação de caçadores e traficantes dos animais.

O suposto criminoso foi preso após investigações feitas na capital e no interior do Estado. O acusado foi autuado por homicídio e encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo onde permanecerá à disposição da Justiça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.