Polícia Federal já prendeu 37 suspeitos de seqüestro em 4 Estados

A Polícia Federal já prendeu 37 pessoas durante a Operação Oeste iniciada nesta quinta-feira (26), que tem como objetivo prender uma quadrilha de seqüestradores que age em quatro Estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás. Os agentes da PF procuram 42 suspeitos de envolvimento com o grupo criminoso e contam com 48 mandados de busca.

Em Marília, no interior de são Paulo, pelo menos dez pessoas foram presas, incluindo policiais civis, federais e rodoviários. Muitos dos seqüestradores tinham ligações com a quadrilha que atua a partir dos presídios de São Paulo. As informações são do jornal Hoje.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.