Polícia Federal começa dia em ritmo de greve morna

Funcionários do Departamento de Polícia Federal, do Ministério da Justiça, fazem hoje uma manifestação em frente ao prédio da PF em São Paulo, no bairro da Lapa, a partir das 9h. Hoje os delegados e demais policiais federais paralisam o serviço por 24 horas, em protesto contra o descumprimento do acordo de recomposição salarial, feito pelo governo federal.

A data coincide com o aniversário do Departamento de Polícia Federal, que completa 64 anos de criação. Participam da paralisação policiais federais dos 26 estados e do Distrito Federal. Entre outros transtornos, a greve pode agravar a situação de caos nos aeroportos, o que não ocorreu até às 9h em Cumbica, Guarulhos, onde há embarques internacionais, além do serviço de revista de passageiros na entrada da área de embarque dos vôos nacionais e internacionais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.