Polícia detém suspeito de matar prostitutas na Inglaterra

A polícia inglesa deteve hoje um homem de 37 anos suspeito de participação no assassinato em série de cinco prostitutas no leste da Inglaterra, informou Stewart Gull, superintendente dos detetives que investigam o caso. O homem foi detido hoje em sua residência em Trimley, perto do Porto de Felixstowe, prosseguiu Gull, da polícia de Suffolk, numa breve conversa com jornalistas.

"Ele foi detido sob suspeita de ter matado todas as cinco mulheres", declarou Gull. "No momento, o homem está sob custódia da polícia de Suffolk, onde será interrogado ainda hoje pelos assassinatos", concluiu.

Trimley situa-se a apenas 13 quilômetros de Ipswich, onde todas as vítimas trabalhavam como prostitutas. Os corpos nus das cinco mulheres foram encontrados em riachos e florestas da região de Ipswich, 110 quilômetros ao leste de Londres, num intervalo de dez dias a contar de 2 de dezembro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.