Polícia descobre desmanche de carros roubados e prende duas pessoas

Policiais da Delegacia de Furto e Roubos de Veículos estouraram nesta quarta-feira (20) um desmanche de carros no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. No local, duas pessoas foram presas acusadas de desmontar carros roubados e revender as peças para uma loja de autopeças no bairro Uberaba, em Curitiba. Anderson Nascimento Brasílio, 24 anos, e Carlos Boçon, 49, foram presos em flagrante. A polícia recolheu várias peças e algumas carcaças de veículos furtados ou roubados.

De acordo com o delegado Ronald de Jesus, a polícia chegou até o local através de investigação em lojas de venda de peças de carros. ?Estávamos investigando uma Kombi que fazia o transporte de peças para uma loja de autopeças na Avenida Salgado Filho e acabamos descobrindo esse desmanche?, contou o delegado. Ainda de acordo com ele, a Kombi era usada para levar as peças retiradas dos carros roubados para a loja que funcionava no Uberaba. Em seguida as peças eram revendidas.

Segundo o delegado, a loja para onde as peças eram levadas para serem revendidas se chama Comércio de Autopeças Painel e pertence a Antônio Carlos Pires. ?Já pedimos a prisão preventiva dele à Justiça e acreditamos que, dentro de pouco tempo, ele estará preso?, explicou. Boçon e Brasílio permanecem presos na DFRV. Eles irão responder por receptação e formação de quadrilha.

Voltar ao topo