Polícia da Câmara investiga telefonema anônimo para gabinete de Biscaia

Brasília – A Polícia Legislativa da Câmara está investigando um telefonema anônimo recebido ontem (24) no gabinete do presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), na qual teriam sido feitas ameaças ao parlamentar. Quem atendeu a ligação foi uma funcionária do gabinete do deputado.

Segundo a Polícia Legislativa, já estão sendo tomadas todas as providências necessárias para tentar identificar, pela central telefônica, de onde partiu o telefonema.

Até agora, Antonio Carlos Biscaia não solicitou segurança da Polícia Legislativa, que atualmente, dá proteção aos deputados Moroni Torgan (PFL-CE), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito do Tráfico de Armas, e Luiz Antonio Medeiros (PL-SP), que foi presidente da CPI da Pirataria. O pedido de segurança partiu dos parlamentares.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.