PMDB sorteia às 17 horas ordem dos nomes na cédula das prévias

O governador licenciado do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto (PMDB), e o ex-secretário de Governo e Coordenação do Estado do Rio Anthony Garotinho (PMDB), pré-candidatos a presidente, têm um encontro marcado com o presidente nacional do partido, deputado Michel Temer (SP), às 17 horas.

Rigotto, Garotinho e Temer encontram-se no gabinete da presidência da legenda para fazer o sorteio que definirá o primeiro nome na cédula de votação das eleições prévias para a escolha do candidato peemedebista. Apesar da movimentação da ala governista contra a realização da consulta interna antes de o Supremo Tribunal Federal (STF) dar a última palavra sobre a vigência este ano da regra da verticalização, o governador licenciado do Rio Grande do Sul e o ex-secretário de Governo e Coordenação do Estado do Rio insistem em manter a disputa, independentemente de decisão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.