PMDB se orgulhará de ter Roseana Sarney em seus quadros, diz Eunício

O ministro das Comunicações, Eunício Oliveira, revelou há pouco a intenção do PMDB de receber a filiação da senadora Roseana Sarney. Segundo ele, ainda não houve nenhuma conversa com a senadora e ainda não é possível afirmar se ela vai se filiar ao partido. "Hoje a senadora não é filiada ao PMDB, mas nós estenderemos tapete vermelho na hora em que ela quiser se filiar. O PMDB se orgulhará de ter a senadora em seus quadros".

Sobre a reforma ministerial, Eunicio diz que ainda não possui indicação para mudar de ministério, mas se diz satisfeito em sua pasta. Segundo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve promover na próxima segunda-feira uma reunião para discutir a participação do PMDB no governo com a reforma ministerial.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.