PMDB promove almoço em homenagem a Paulo Pimentel

O diretório municipal do PMDB vai promover na quinta-feira (12) uma homenagem ao ex-governador Paulo Pimentel, durante almoço, às 12h30, em churrascaria, na Avenida das Torres, em Curitiba.

Segundo os organizadores do evento, a idéia é comemorar a indicação de Pimentel, feita pelo governador eleito, Roberto Requião, para presidir a Companhia Paranaense de Energia Elétrica – Copel. “A indicação do ex-governador Paulo Pimentel será comemorada como a garantia do PMDB de fortalecimento da estatal paranaense de energia”, disse Doático Santos, da comissão organizadora.

Na mesma oportunidade, os peemedebistas vão homenagear o deputado estadual Caíto Quintana, autor do mandado de segurança que anulou a sessão plenária da Assembléia Legislativa que votou o projeto de iniciativa popular contra a venda da Copel.

De acordo com decisão da Justiça, a sessão foi anulada e o projeto popular poderá passar por nova votação. “Mesmo sendo uma decisão simbólica, vamos festejar e queremos levar a matéria novamente a votação”, dizem os peemedebistas.

Voltar ao topo