PM pede alteração no calendário do campeonato brasileiro

A Polícia Militar pediu à Federação Paranaense de Futebol (FPF) a revisão, por parte da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no calendário do Campeonato Brasileiro de 2003, para que não ocorram dois jogos no mesmo dia e horário, em Curitiba. A preocupação da polícia é com a segurança dos torcedores e com a preservação do patrimônio público.

Um levantamento feito pela PM mostra que há mais quatro partidas previstas no calendário do Brasileirão, em que horários e dias de jogos em Curitiba coincidem.

No próximo dia 24 estão previstas as partidas entre Paraná Clube e São Paulo e Atlético Paranaense e Internacional.

As outras datas nas quais foi detectada a coincidência de jogos no mesmo horário foram: 18 de outubro (Paraná X Internacional e Coritiba X Bahia), 26 de outubro (Coritiba X Santos e Paraná X Vasco) e 6 de novembro (Coritiba X Corinthians e Paraná X Figueirense).

O comando da Polícia Militar aguarda um retorno por parte da federação e dos clubes. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.