Como assim?

PM é atropelado no Centro por triciclo que estava estacionado

Foto: Lineu Filho

Um soldado do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) foi atropelado por um triciclo na manhã deste sábado (19), no Centro de Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Rua Conselheiro Laurindo, bem no momento em que passavam os fiéis da Marcha Para Jesus.

Leia também: Supermercado faz promoção com cerveja, iogurte e mais produtos a partir de R$ 0,89

Foto: Lineu Filho
PM foi socorrido pelo Siate. Foto: Lineu Filho

“As ruas estavam bloqueadas para a passagem do pessoal que caminhava até o Centro Cívico. Enquanto isso, um grupo tirava fotos num triciclo que estava estacionado, quando alguma dessas pessoas acabou ligando o veículo”, explicou o tenente Alysson, do Corpo de Bombeiros.

Como estava engatado, o triciclo avançou e atingiu os policiais que faziam a segurança da marcha. “Eu mesmo, por muito pouco não fui atingido também”, disse o tenente.

O soldado do BPTran, um rapaz de 27 anos, teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

“Além dele, uma adolescente também foi atingida, mas foi atendida no local e não precisou ser encaminhada ao hospital”, destacou o bombeiro.

Trânsito complicado

Foto: Lineu Filho
Pouco à frente seguiam fiéis da Marcha para Jesus. Foto: Lineu Filho

Por causa do acidente, o trânsito no local, que já estava complicado por causa da Marcha Para Jesus, ficou ainda pior.

Para complicar ainda mais a situação, enquanto os bombeiros atendiam ao soldado do BPTran, um grande galho de uma árvore despencou em cima de uma mulher alguns metros à frente. O fluxo de veículos teve que seguir lentamente.