PM descobre três desmanches de carros em São José dos Pinhais

A Polícia Militar descobriu na manhã desta sexta-feira (16) três casas que funcionavam como desmanches de carros roubados e furtados. Os três endereços ficam em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Duas pessoas foram presas. Pelo menos seis carros totalmente cortados foram apreendidos.

A investigação começou quando policiais militares do Batalhão Metropolitano foram acionados para verificar dois carros abandonados na Vila Santana, em São José dos Pinhais. ?Eles não acharam os carros no endereço informado, mas decidiram verificar nas imediações e encontraram peças de carros jogadas num terreno. Foi a partir daí que chegamos até os desmanches?, informou o tenente Luciano Rasera.

Na casa vizinha ao terreno onde as peças foram encontradas, os policiais prenderam André Ieler Scarcetto, de 23 anos. Segundo Rasera, na casa funcionava um desmanche e Scarcetto confirmou que as peças eram de carros roubados. No meio das peças, havia uma conta telefônica de uma casa na mesma vila. Os policiais foram checar e encontraram carros cortados dentro da casa. O rapaz preso levou os policiais a outro endereço, onde foi detido Antônio Marcos Cristaldo, de 28 anos.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de São José dos Pinhais, que vai investigar a procedência das partes de veículos apreendidas. Segundo o tenente Rasera, entre os carros havia um Ecosport e um Fox. ?Quanto aos demais não foi possível identificar?, comentou.

Voltar ao topo