PM apreende quase um quilo de crack no Oeste do Estado

A Polícia Militar, com apoio da Promotoria de Investigações Criminais (PIC) de Cascavel, realizou na tarde de terça-feira (11) apreendeu quase um quilo de crack, durante uma operação na BR 476. O trabalho conjunto foi realizado para coibir a entrada de tóxicos na cidade.

Na abordagem a uma motocicleta, conduzida por um adolescente de 17 anos, os policiais encontraram cerca de 120 gramas da droga. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o garoto relatou que teria comprado em um bairro da periferia de Cascavel.

Policiais foram até o local indicado pelo adolescente e descobriram, na residência de Maria Helena Dias de Toledo, 48 anos, seis tabletes de crack, que, juntos, pesavam cerca de 793 gramas, suficiente, segundo cálculo da PM, para produzir mais de 6 mil pedras da droga.

Também foram apreendidos na casa R$ 1.550,00 em notas miúdas, possivelmente vindos da venda de crack. A mulher, o adolescente e quatro pessoas que estavam na residência na hora da abordagem, foram encaminhados para a 15.ª Subdivisão de Polícia Civil de Cascavel.

Combate

O 6º Batalhão da PM, que atende a região Oeste do Estado, e o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária têm priorizado o combate ao tráfico de drogas na região de Cascavel. Prova disso é que só nesses primeiros dias do mês de julho, em operações intensas nesse sentido, quase dois quilos crack e mais de 150 quilos de maconha foram retirados de circulação, tanto na cidade quanto nas estradas do oeste do Estado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.