Plenário realizará sete sessões para liberar a pauta

O Plenário realizará nesta semana sete sessões deliberativas com a intenção de liberar a pauta, trancada por quatro medidas provisórias (MPs 288/06, 289/06, 290/06 e 291/06) e dois projetos de lei com urgência constitucional. O presidente da Câmara, Aldo Rebelo, quer acelerar as votações para compatibilizar a agenda da Casa com o calendário das convenções partidárias e a Copa do Mundo de Futebol.

A primeira sessão de votações está prevista para amanhã, às 9 horas. Para o mesmo dia, às 14 horas, está marcada a sessão ordinária, e uma outra extraordinária deverá ocorrer depois dela. Na quarta-feira (7), outras três sessões estão previstas. Já na quinta-feira (8) os deputados têm votações em Plenário apenas pela manhã, a partir das 9 horas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.